鉅亨網 para iPhone

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Revisão do aplicativo do site Juhong

O 鉅亨網 é um aplicativo para iPhone projetado para investidores em busca de notícias financeiras em tempo real e insights de mercado. Desenvolvido pela ANUE. COM INC., este aplicativo gratuito se enquadra na categoria de Educação e Referência, especificamente atendendo àqueles interessados nos mercados financeiros. O aplicativo fornece uma dose diária de notícias financeiras profissionais selecionadas por uma equipe de editores experientes em colaboração com agências de comunicação internacionais. Os usuários podem se manter informados com cobertura de 24 horas de notícias econômicas, integrando informações financeiras dos mercados doméstico e internacional, incluindo ações, forex, futuros e fundos.

Com recursos exclusivos de rastreamento de notícias, os usuários podem personalizar seu feed de notícias financeiras seguindo tags de notícias populares, garantindo que se concentrem no que é mais importante para eles no mundo das finanças.

Programa disponível em outros idiomas

鉅亨網 para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 5.2.4
  • 4.6

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre 鉅亨網

Já experimentou 鉅亨網? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.